“E aí, Beleza?” para fortalecer unhas e cabelos

fortalecer unhas e cabelos: capa

Maneiras de fortalecer unhas e cabelos de forma eficiente, tratando o problema pela raiz, têm sido muito procuradas. Isso porque, além de envolver autoestima e estética, o enfraquecimento das estruturas também costuma indicar que há carência de nutrientes e outras substâncias específicas no organismo.

É fato que saúde e beleza andam juntas. Portanto, para tornar unhas e cabelos fortes é preciso garantir a nutrição adequada do corpo. O “E Aí, Beleza?reúne uma poderosa combinação de ingredientes com benefícios cientificamente estudados para oferecer resultados eficientes nessas questões.

A formulação inclui Metil Sulfonil Metano (MSM), ácido hialurônico, vitamina C, zinco, vitamina E, vitamina B5, selênio, vitamina B1, vitamina A, picolinato de cromo, biotina e vitamina D com incrível biodisponibilidade. Gostou? Para saber mais, continue de olho no artigo! Boa leitura!

Sofrendo de unhas e cabelos fracos?

A principal queixa relacionada à saúde capilar é a queda dos fios que se apresenta em dois tipos mais comuns: alopecia androgenética (AGA) e eflúvio telógeno (TE). Além disso, o enfraquecimento dos cabelos é motivo de muito incômodo, principalmente entre o sexo feminino.

Em relação às unhas não é diferente: unhas finas, moles e com dificuldade de crescimento, que caracterizam a Síndrome das Unhas Frágeis (SUF), são frequentes na população, sobretudo em mulheres. Para a maioria que apresenta SUF, o incômodo é cosmético, mas há casos com queixas de dores também.

É fato que a beleza começa de dentro, sendo assim, seus cabelos e unhas refletem aquilo que você ingere. Para melhorar o aspecto das estruturas, não basta apostar em tratamentos que apenas disfarçam as desordens, é preciso ir a fundo e tratar a causa, para então, resolver o problema de fato.

Uma dieta insuficiente pode resultar em um conjunto de complicações nas mais diversas partes do corpo e, com os cabelos e as unhas, não é diferente. Por outro lado, uma alimentação bem equilibrada é essencial para dar todo o suporte para o corpo funcionar e se estruturar de forma eficaz

É comum as pessoas relatarem que não possuem tempo para comer de maneira que supra as necessidades do organismo. Visto isso, cápsulas para fortalecer cabelos e unhas existem e o “E Aí, Beleza?” é uma opção que reúne apenas ingredientes com benefícios estudados que você conhecerá no próximo tópico!

"E Aí, Beleza?" para fortalecer unhas e cabelos

Como mencionado, Metil Sulfonil Metano (MSM), ácido hialurônico, vitamina C, zinco, vitamina E, vitamina B5, selênio, vitamina B1, vitamina A, picolinato de cromo, biotina e vitamina D estão presentes na composição do “E Aí, Beleza?” em alta biodisponibilidade. Conheça mais sobre o suplemento a seguir:

Beleza das unhas

O MSM – ou enxofre orgânico – e a biotina são benéficos no tratamento de unhas frágeis, pois ajudam a melhorar o aspecto geral e a deixar as estruturas mais fortes devido a estimulação da produção de queratina, proteína responsável por garantir resistência, endurecimento e brilho das unhas.

A suplementação de MSM forneceu melhorias estatisticamente significativas nas condições do cabelo de 63 mulheres de meia-idade em um experimento clínico, conforme determinado pela classificação de especialistas e pela autoavaliação das próprias pacientes. 

Outro estudo, que administrou biotina por via oral em pessoas com unhas quebradiças e descamação para observar os resultados e funcionalidades da vitamina, após o término, percebeu que a espessura das unhas aumentaram significativamente, variando de 7% a 25%. Incrível, não é mesmo?!

Beleza dos cabelos

MSM, vitamina C, zinco, vitamina E, vitamina A, biotina e vitamina D atuam no combate à queda, enfraquecimento e baixo crescimento do cabelo, já que induzem a produção de queratina, presente em 95% da estrutura do fio, e auxiliam no combate ao envelhecimento capilar.

De acordo com um estudo publicado no Natural Medicine Journal, “o MSM tem a capacidade de doar enxofre à queratina, o que pode ajudar a fortalecer as ligações entre as moléculas de queratina do cabelo”.  Dessa forma, a saúde do cabelo é favorecida, pois o fio ganha maior integridade.

Há evidências de que o estresse oxidativo é um mecanismo fundamental na contribuição do envelhecimento e queda do cabelo. Por sua vez, vitamina C, zinco, vitamina E, vitamina A e vitamina D agem como antioxidantes no organismo e ajudam a evitar o processo.

Outro benefício do "E Aí, Beleza?"

Beleza da pele

Artigos científicos relatam que a ingestão oral de ácido hialurônico, presente na formulação do “E Aí, Beleza?”, diminui a aparência das rugas e melhora as condições e saúde da pele. Ainda, a vitamina A é importante no desenvolvimento e manutenção dos tecidos epiteliais bem como os outros ingredientes. 

Gostou?

Clique aqui e encontre o “E Aí, Beleza?” e mantenha a beleza e saúde das unhas, cabelos e pele!

Caso tenha ficado com dúvidas ou queira deixar uma sugestão, comente ao final do artigo! Ficamos felizes com a sua contribuição e logo nossa equipe responsabilizada irá respondê-lo(a)!

Siga acompanhando o Blog da Ocean Drop para ficar por dentro de mais assuntos sobre nutrição, bem estar e saúde. Toda a semana produzimos conteúdos novos para deixar você informado. Até a próxima!

Referências

Ficou com dúvida?

Tire suas dúvidas que iremos responder o mais rápido possível